Notícia esportiva em primeiro lugar!

Assessor do Serrano deixa o clube

O assessor de imprensa do Serrano de Campina Grande, Dagberto Júnior, divulgou um c omunicado através das redes sociais oficializando seu afastamento do clube, onde trabalhou durante pouco mais de um ano. Ele fez acreditamento “funcionários, Comissões Técnicas, atletas e imprensa”.

“Venho pelo presente comunicar meu desligamento da função de Supervisor de Futebol Profissional e Categorias de Base do Grêmio Recreativo Serrano.

Durante 1 ano e 3 meses vesti a camisa do clube com muita dedicação, prezando pela Gestão Profissional, boa conduta e respeito ao próximo.

Expresso minha gratidão, especialmente, ao Presidente Valdir Cabral pela oportunidade e confiança depositada na minha pessoa.

Aproveito para expressar meu sinceros agradecimentos as pessoas com quem tive a satisfação de ter uma excelente convivência durante o período que estive na instituição: Funcionários, Comissões Técnicas, atletas e imprensa. Muito obrigado!

Sendo assim, reitero que, a partir desta data, não respondo mais por essa função e não presto serviço no Grêmio Recreativo Serrano.

Ficarei na torcida para que o clube continue essa ascensão que permitiu ganhar vários admiradores e torcedores no Estado da Paraíba nas temporadas 2016/2017″.

 

Deixe um comentário