Notícia esportiva em primeiro lugar!

Atleta visita projeto de futsal no Nordeste

Qual destino?

Crédito: Renan Pereira

Um dos grandes nomes atuais do futsal, o ala Bateria segue em processo de recuperação física após uma temporada de superação. No meio das atividades, o ex-jogador do Barcelona separou um tempo para visitar cidades da Paraíba, após convite de Adriano Calixto, coordenador do projeto Futsal Social de Pirpirituba.

O jogador sentiu de perto o calor do povo nordestino, em sua primeira passagem por terras paraibanas, e ganhou elogios de Calixto.

“Bateria é um ídolo para todas nossas crianças. Com carisma e humildade, ele veio nos passar um pouco da experiência na vida pessoal e profissional, além de reforçar os valores do esporte. É realmente uma honra para o povo da região poder contar com um astro do futsal mundial. Também agradecemos ao amigo Renan Pereira, assessor pessoal de Bateria, que ajudou a tornar esse sonho possível”, comentou Adriano Calixto.

Com planos para voltar jogar em 2018, Bateria afirma que analisa as propostas e espera definir a situação ainda neste ano.”Estou analisando junto com minha família e espero definir meu futuro para 2018 nos próximos dias”.

 

Enquanto ainda planeja o destino, o jogador retribui o carinho que recebeu dos jovens que usam o futsal como uma ferramenta de inclusão social. “Foram dias intensos e de muita alegria. Só tenho a agradecer ao povo da Paraíba. Espero que tenham gostado. Também desejo que todas as crianças do Projeto Futsal Social, em Pirpirituba, possam seguir nesta caminhada e, futuramente, tenham sucesso independentemente da profissão que seguirem”, pontua.

CBFS

Deixe um comentário