Notícia esportiva em primeiro lugar!

Atletas sentam em quadra durante jogo de basquete

Um fato inusitado aconteceu durante uma partida de Basquetebol valendo pelo Campeonato Estadual da Paraíba, pela categoria sub 17 masculino, nesta quinta-feira a noite, ginásio do Motiva, em Tambaú, na cidade de João Pessoa.

A partida envolveu Motiva x ABPB, pela fase semifinal da competição. O Motiva chegou a colocar uma vantagem de dez pontos até o terceiro período. Mas o time da ABPB reagiu e virou o placar fazendo 39 a 38. O jogo ficou emocionante.

Mas o objetivo de esportividade foi quebrado quando o técnico da ABPB questionou junto a arbitragem ter o direito de pedir tempo. O que foi negado com a alegação que ele já tinha utilizado as três paralisações que tinha direito.

Inconformado o treinador determinou que os atletas do seu time sentassem em quadra para evitar o prosseguimento do jogo que ficou paralisado por cerca de 10 minutos. O treinador foi expulso e marcada uma falta técnica.

O jogo terminou com a Vitória do Motiva por 44 a 41. Como o time da ABPB tinha vencido a partida de ida, a decisão da vaga deve acontecer em um terceiro jogo na próxima semana.

Deixe um comentário