Notícia esportiva em primeiro lugar!

Atual campeão da Taça da Liga de Portugal, Moreirense estreia com empate em boa atuação do meio campista brasileiro Neto

Com duas bolas na trave e um pênalti desperdiçado, o campeão de 2016-2017 da competição, o Moreirense foi superior ao adversário, mas ficou no empate sem gols com o Oliveirense

Meio campista brasileiro Neto foi o principal jogador da partida, no empate diante do Oliveirense, fora de casa. (Divulgação/Arquivo pessoal do atleta)

Na última terça-feira (10), o Moreirense conseguiu um bom resultado, fora de casa, no seu primeiro jogo da edição 2017-2018 da Taça da Liga de Portugal ao empatar por 0 a 0 com o Oliveirense, no estádio Municipal de Aveiro.

A equipe visitante que defende o título obtido na temporada anterior foi superior tecnicamente durante os 90 minutos tendo duas bolas na trave do goleiro adversário e uma penalidade máxima desperdiçada.

Grande destaque do confronto foi o meio-campista brasileiro Neto, ex-São Caetano. Em todas as jogadas ofensivas, a bola sempre passava no pé do jogador de 26 anos. O atleta fez uma análise sobre a sua atuação e o placar obtido na estreia da equipe no torneio.

“Na minha opinião, fiz uma excelente partida até o primeiro tempo. Eu tomei uma joelhada na panturrilha, que acabou me prejudicando um pouco, estou com um pouquinho de azar levando essas pancadas chatas. Mas falando do jogo em si, tivemos muitas chances claras de gol, duas bolas na trave, um pênalti não concluído, enfim, jogamos bem e merecíamos a vitória”, observou.

Campeão da Taça da Liga do ano passado, o meia Neto negou que o Moreirense esteja pressionado nesta temporada após a recente conquista.

“Não tem pressão, encaramos todos os jogos da mesma forma e com a mesma atenção. Nesta competição, temos partidas com clubes de divisões inferiores, e eles entram no campo sempre com um algo a mais, precisamos ter um pouco mais de paciência estes confrontos”, afirmou.

No Grupo C, as quatro equipes somaram um ponto, pois Feirense e V. Guimarães também tinham empatado pelo placar de 1 a 1, no sábado.

Deixe um comentário