Notícia esportiva em primeiro lugar!

Auto Esporte correndo contra o tempo e anuncia mais três

O goleiro Eduardo e o lateral Evaldo Bahia são as novidades do Auto Esporte. O clube ainda conta com a contratação do atacante Cleber.

Com passagem pelo Sousa, o goleiro Eduardo chega para lutar pela posição com o experiente Rodrigues. Enquanto que, Evaldo Bahia que atuou no Campinense quer se firmar como títular.

O atacante Cleber tenta se firmar no futebol paraibano, pela primeira vez. Ele estava atuando no futebol de Sergipe.

Nesta  segunda-feira (02), o Auto Esporte Clube voltou aos trabalhos no Estádio Mangabeirão, onde o técnico Maurício Cabedelo se mostrou preocupado em relação ao elenco, pois segundo o comandante alvirrubro, durante as avaliações realizadas no colosso alvirrubro, notou-se que para o clube se tornar forte visando a briga pelo titulo do Campeonato Paraibano, os dirigentes do auto, deverão trazer mais seis reforços para integrar o elenco alvirrubro na temporada de 2012.

Segundo Maurício a hora de fechar o elenco é agora, isto porque nas duas primeiras semanas de trabalhos realizados,  visaram que o elenco precisa de melhorias. Três novos atletas se juntaram ao clube,  são eles o goleiro Eduardo, lateral-esquerdo Eduardo Bahia e do atacante Cléber, que participarão de um treino físico hoje e que amanhã irão se juntar ao resto do elenco alvirrubro para um treino com bola.

Visando todos estes problemas encontrado durante as duas semanas de trabalhos realizados no auto, a meta agora é correr contra o tempo, e montar uma equipe competitiva, visando o Campeonato Paraibano de 2012 e a Copa do Brasil.

Por Matheus Augusto e Franco Ferreira

Deixe um comentário