Auto Esporte derrota Campinense por 3 a 2 - SóEsporte
Futebol

Auto Esporte derrota Campinense por 3 a 2

No quinto amistoso, o Auto Esporte conquistou a terceira vitória ao derrotar o Campinense por 3 a 2, neste domingo à tarde, no estádio Mangabeirão, em João Pessoa.

O placar começou a ser modificado aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o volante Adriano aproveitou uma sobra dentro da pequena área e fez o primeiro gol do Campinense.

Aliás, este foi o resultado do primeiro tempo. As equipes tiveram boas chances, mas os goleiros Rodrigues e Pantera conseguiram se destacar.

O empate do Auto Esporte surgiu nos primeiros minutos da etapa final. O meia Renato que entrara na posição de Alcimar fez boa jogada pelo lado direito, cruzando a bola para a pequena àrea, lado superior. A bola encontrou o atacante Romário que colocou fora do alcance do goleiro Sérvulo.

O Campinense voltou a colocar vantagem no placar, com o zagueiro Ben Hur. Ele estava no lugar certo na hora certa para fazer 2 a 1. A bola foi chutada de longe e iria para a linha de fundo. O goleiro Rodrigues tentou pegar, mas acabou soltando nos pés do capitão da Raposa.

Mesmo na desvantagem, o Auto Esporte não desesperou e correu em busca do empate. Aos 30 minutos, o meia Tiaguinho cobrou uma falta e o zagueiro Márcio Paraíba subiu mais alto que a defesa adversária para colocar igualdade no placar.

Quando os dois times já se mostravam satisfeitos com o resultado surgiu o terceiro gol e o de virar para o Auto Esporte. Renato fez boa jogada, envolvendo a defesa do Campinense e tocou para Neto Cabeça, o estreante da tarde. Ele só teve o trabalho de colocar para as redes fazendo o gol da vitória automobilistas por 3 a 2.

O Auto Esporte empatou com o Corintians de Caicó (1×1), venceu Miramar de Cabedelo por 7 a 1 e Flamengo Paraibano por 2 a 1. A única derrota foi para o Náutico por 4 a 1, em Recife.

Antes, o Campinense tinha empatado com o Baraúnas de Mossoró (1×1), vencendo o selecionado de Olivedos por 9 a 1.

Ficha Técnica

Auto Esporte Clube 3 x 2 Campinense Clube

Local: Estádio Mangabeirão

Árbitro: José Renato Auxiliares: Roberto Santos e Luiz Antônio.

Auto Esporte: Rodrigues, Marquinhos, Marcondes, Márcio, Gildo, Ronaldo (Neto), Nal, Tiaguinho, Romarinho (Demir), Alcimar (Renato) e Anderson (Neto Cabeça). Técnico: Maurício Cabedelo

Campinense: Pantera (Sérvulo), Rafael Ferro (Rogério Rios), Rogério (Luciano Tandera), Benhur, Daniel, Renatinho (Dil), Everton César (Jota), Adriano Felício, Warley (Luciano Dias), Claudemir (Luciano Totó) e Marabá (Potita) Técnico: Freitas Nascimento

Gols: Romarinho, Neto Cabeça e Márcio (Auto), Adriano Felício e Benhur (Campinense)

Cartões: Marcondes, Nal e Rodrigues (Auto), Jota (Campinense)

8 Comentários

8 Comentários

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.