Notícia esportiva em primeiro lugar!

Nacional de Patos 1×0 Auto Esporte; Atlético de Cajazeiras 2×1 Desportiva Guarabira

Nacional de Patos e Auto Esporte ainda não  haviam vencido no torneio da Morte do Campeonato Paraibano. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio José Cavalcante, em Patos. Mas, o Nacional se reabilitou. Os  automobilistas empataram na última rodada com o Atlético (1×1) e o mesmo placar foi registrado entre Nacional e Desportiva Guarabira, na primeira rodada.

Mas, neste domingo, o Nacional de Patos venceu a primeira partida jogando com  Pantera, Toninho, Eduardo Souza, Airton Junior e Silva; Junior Lira, Vitor Caicó, Marlon (Cersinha) e Patrick; Manu e Ruan.

O Auto Esporte perdeu com  Vlademir, David Modesto, Radson (Tainan), Jé e Jacson; Elton, Léo Lima, Raimundinho (Artuzinho) e Jandyr (Wanderley); Biro-Biro e João Pedro.

Nacional de Patos 1×0 Auto Esporte, as 17h, no estádio José Cavalcante

Gol – Cersinha

Público 1.640 pagante
Não pagante 189
Rena 31.660,00

Árbitro – Diego Roberto

Assistentes – D’guerro Xavier e Sidrac Valerio

Reserva – Marcondes Francisco

Atlético de Cajazeiras 2×1 Desportiva Guarabira, as 17h, no estádio Perpétuo Correia Lima.

O Atlético esteve com  Gerson, Vicente, Saulo, Valter (Cairo), Alan; Renan, Romerito, Rato (Cleitinho), Pitibul e Alef (Dulio).

A Desportiva perdeu utilizando Marcão, Bruno, Marcílio, Alan, David; Vtor, Meia Noite, Vanvan e Alef; Ebinho e Anderson. Entraram ainda Robinho e Caique.

Gols – Saulo aos 31 minutos do primeiro tempo, para o Atlético e Alef empatou para a Desportiva Guarabira, aos sete minutos do segundo. O meia Anderson da Desportiva foi expulso. Cleitinho marcou o segundo gol do Atlético aos aos 30 minutos do segundo tempo.

Árbitro – Emanuel Diniz

Assistentes – Tomaz Diniz e Gean Lima

Reserva – Ruthiaba Camila

Classificação do torneio da morte

Atlético quatro pontos ganhos, marcou três gols

Nacional de Patos quatro pontos ganhos, marcou dois

Desportiva Guarabira um ponto ganho, marcou dois gols

Auto Esporte um ponto ganho, marcou um

 

 

One comment

  1. Com essa vitória , o Nacional foi o clube que mais pontuou no campeonato, mas infelizmente fizeram um regulamento bizarro e clubes que fizeram onze pontos podem ganhar o título.Uma vergonha isso.Esperamos que para o ano , esse regulamento seja extinto para o bem do futebol paraibano.PS: Esse campeonato vai encerrar no tapetão.

Deixe um comentário