Notícia esportiva em primeiro lugar!

Auto Esporte tenta quebrar tabu

O Auto Esporte entra em campo, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do torneio da morte do Campeonato Paraibano de 2018, quando enfrenta a Desportiva Guarabira, às 20h30, no estádio Sílvio Porto. Este será o 13º jogo do time do povo, que ainda não venceu na competição oficial.

Ocupando a última colocação do quadrangular, comum ponto ganho em dois jogos, o Auto Esporte luta para se manter no páreo para deixar as últimas colocações. De acordo com o regulamento, os dois últimos times estarão rebaixados para a Segunda Divisão de 2019.

Para o treinador do Auto Esporte, Maia, “a única maneira de escapar é vencendo. Não tem outra saída” decreta Maia. Mas, o time do povo acumula um jejum de 12 jogos sem conhecer uma vitória na atua competição. Na primeira fase, o Auto Esporte perdeu sete partidas e empatou três.

No torneio da morte, o Auto Esporte empatou com o Atlético (1×1), em João Pessoa e na rodada passada perdeu para o Nacional de Patos por 1 a 0, em Patos. Mas, o treinador Maia garante que seu time tem apresentado bom futebol e promete colocar em ação a mesma formação do jogo passado.

 De acordo com Maia, o time base do Auto Esporte conta com lademir, David Modesto, Radson, Jé e Jacson; Elton, Léo Lima, Raimundinho e João Pedro; Jandyr e Biro-Biro. A Desportiva Guarabira tem um desfalque certo: o meia Anderson, punido com o cartão vermelho não joga. O Azulão do Brejo deve começar o jogo com: Marcão, Bruno, Marcílio, Alan, David; Vitor, Meia Noite, Vanvan e Alef; Ebinho e Caique.

Para comandar o jogo entre Desportiva Guarabira e Auto Esporte, no estádio Sílvio Porto, às 20h30, foi escalado o árbitro Laurismar Alves. Os assistentes são José Maria Lucena Neto e Damião dos Santos. E para a reserva estão confirmados Tiago Ramos e Francisco Gilson.

Deixe um comentário