Paraíba, Brasil e Mundo

Auto Esporte vai mesclar elenco para a temporada de 2014

024O Auto Esporte vai mesclar elenco para a temporada de 2014. O clube já conta com cerca de 15 jogadores e deve completar o grupo na próxima semana.

Entre os jogadores das categorias de base que deverão fazer parte do elenco estão Caio, Robson, Junior, Jean, Douglas, Gil.

O Auto Esporte, ainda de acordo com o presidente do clube Manoel Democrito, deve recrutar Junior Maceió, Ronaldo, Laércio, Mael (foto foi um dos destaque do Auto no Campeonato Paraibano de 2013) e Gil Pernambucano, além de contratar Márcio Paraíba, Leo Oliveira, Gustavo e Danilo Itaporanga.

Juniores

O elenco de base tem uma missão difícil na Copa São Paulo de Juniores quando vai enfrentar, na primeira fase, Grêmio Barueri, São Paulo e Kashiwa Reysol, do Japão.

O Kashiwa Reysol, cujo técnico é o brasileiro Nelsinho Baptista, foi fundado em 1992. Grandes jogadores do país como Careca, Muller, Edílson, César Sampaio e Jorge Wagner atuaram pela equipe e desempenharam um importante papel na história do clube japonês.

Recentemente, o Kashiwa Reysol participou do Mundial de Clubes da FIFA, conquistou quatro títulos de campeão nacional e foi semifinalista da Asian Champions League.

O prazer de dirigir bem equipado

Deixe um comentário