Notícia esportiva em primeiro lugar!

Bambam não marca e seu time empata

Atacante que se destacou no futebol paraibano passa em branco no Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão e seu time empata. Artilheiro da competição pernambucana com sete gols, o jogador Bambam não conseguiu marcar no jogo desta quinta-feira.

Em partida válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão, o Vera Cruz empatou sem gols Vera Cruz com o Centro Limoeirense. Bambam que tem sete gols, não conseguiu ajudar seu time.

Com passagem pelo futebol paraibano, o jogador Bambam defendeu no ano passado o Auto Esporte e este ano ele fez parte do elenco do Internacional, se destacando nos dois times.

O Campeonato Pernambucano da Segunda Decisão ainda apresentou, nesta quinta-feira, a vitória do Decisão sobre o Chã Grande, por 2 a 1. Os gols do time vencedor foram marcados por Thomas e Naldinho. Enquanto que, Carlinhos Gravatá.

Enquanto que, o Pesqueira derrotou o Sete de Setembro por 4 a 2. Os gols do Pesqueira foram marcados por Cadi, Wander, Índio e Wander. Já França e Keyllo descontaram para o Sete.

Na outra partida desta quinta-feira, o Íbis obteve seu seu empate na competição, ficando no zero a zero com o Ferroviário do Cabo. O time do Íbis em seis jogos empatou dois e venceu quatro.

Deixe um comentário