Notícia esportiva em primeiro lugar!

NBB: Unifacisa se reabilita diante do São Paulo

São Paulo 79×89 Unifacisa, pelo NBB, Campeonato Brasileiro de Basquete. Uma reprise da final da liga ouro. Foi assim que, o professor Eduardo Schafer considerou a vitória do representante de Campina Grande.

lnb

O Unifacisa faz seu quarto jogo como visitante. O retrospecto não era muito bom, venceu apenas uma partida e foi derrota em três ocasiões, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Na partida de hoje, os jogadores destaques da equipe desencantaram. O armador americano, Barnes foi o cestinha da partida com 28 pontos. O Pivô, João Vitor e o armador, uruguaio, Pepo Vidal também tiveram bom retrospecto na partida. Dez rebotes e 09 assistências, respectivamente.

Agora os “jacarés” terão uma sequência de seis jogos em casa. Abrindo essa série de jogos diante de sua, sempre presente, e participativa torcida, a Unifacisa encara o Basquete Brasília, próximo sábado (08), em sua Arena, às 16hs.

Com o resultado a equipe paraibana assumiu a 8ª posição, mantendo-se no G-8, enquanto que o São Paulo caiu para 5º colocado, na tabela de classificação.

Primeiro quarto – São Paulo 9×25 Unifacisa (FINAL)

Segundo quarto – São Paulo 24×18 Unifacisa  (FINAL)

Terceiro quarto – São Paulo 21×17 Unifacisa

Quarto quarto – São Paulo 21×23 Unifacisa

Elencos

São Paulo

Armador: Cassiano e Georginho; Ala: Jones, Danilo, Nilo Jr., Shamell, Igor e Léo Meindl; Ala-Pivô: Jefferson e Renan; Pivô: Murilo, Kurtz e Mamedes.

Unifacisa

Armador: Nicolas Rosini, Vidal e Barnes; Ala: Spencer, Gabriel, Paulo Nery, Miller e Gemadinha; Ala-Pivô: Gemerson, Piru, Antonio, Douglas Nunes; Pivô: João Vitor e Pezão.

São Paulo x Unifacisa – NBB – Sétima rodada

Data: terça-feira, 03 de dezembro de 2019

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Ginásio Antônio Nunes Galvão (Morumbi)

Árbitro 1: Fernando Serpa Oliveira
Árbitro 2: Diego Chiconato
Árbitro 3: Juliana Roveri

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!