Notícia esportiva em primeiro lugar!

Basquete Unifacisa anuncia contratação do ala Audrei Parisotto

Basquete Unifacisa anuncia contratação do ala Audrei Parisotto

Atleta de 34 anos participou de dez edições do Novo Basquete Brasil (NBB) e promete ‘muita garra e vontade’ na Liga Ouro 2019

Restando menos de um mês para o início da Liga Ouro 2019, o Basquete Unifacisa anunciou mais uma contratação de peso para a temporada. Trata-se do ala Audrei Parisotto, que disputou dez edições do Novo Basquete Brasil (NBB) e passou por clubes como Basquete Cearense, Joinville, Uberlândia e Minas Tênis Clube. O atleta, de 34 anos e 1,95m, fala que a expectativa de defender a camisa da Unifacisa é a melhor possível.

“A Unifacisa tem uma estrutura incrível. Mesmo ainda não estando no NBB, é uma das melhores estruturas do país. Além disso, sei que a população de Campina Grande é completamente apaixonada pelo time. Os torcedores podem esperar muita garra e vontade, pois quero muito ajudar a Unifacisa a conquistar o acesso ao NBB”, afirma Audrei.

Vice-campeão do NBB na temporada 2012/2013 quando defendia o Uberlândia, Audrei também fez parte da Seleção Brasileira Militar, tendo conquistado o Campeonato Mundial em 2011. Além disso, participou das categorias de base e da seleção brasileira adulta. “Vivi muita coisa dentro de quadra e quero ajudar com essa experiência. Já não sou mais tão ‘guri’ e sei lidar com situações adversas”, completa.

Outro que exalta a experiência de Audrei é o treinador do Basquete Unifacisa, Eduardo Schafer. “Já acompanhamos o Audrei jogar desde 2012, é um jogador que vem para somar muito dentro e fora de quadra também. Um líder, com muita raça, que marca muito bem e tem um excelente arremesso. Contamos muito com ele para atingir nossos objetivos”, afirma.

O Basquete Unifacisa inicia sua caminhada na Liga Ouro 2019 no dia 14 de fevereiro, em duelo contra o Rio Claro. A partida acontecerá na Arena Unifacisa, às 19h30.

Deixe um comentário