Notícia esportiva em primeiro lugar!

Basquete Unifacisa está pronto para enfrentar Londrina

O time do Basquete Unifacisa está pronto para começar o jogo decisivo contra o Londrina-PR, neste sábado às 16h, na Arena Unifacisa, em Campina Grande, pela terceira fase da Liga Ouro de Basquete Masculino.

Com uma vitória conquistada nas partidas fora de casa, equipe paraibana tem a possibilidade de garantir vaga às finais da competição contando com a força da torcida de Campina Grande

Empatado em 1 a 1 com o Londrina na série de semifinais da Liga Ouro 2019, o Basquete Unifacisa recebe os paranaenses neste sábado (11), às 16 horas, na Arena Unifacisa, pelo terceiro duelo entre as equipes. Após uma vitória e uma derrota em Londrina, o time paraibano tem a possibilidade de garantir a classificação para as finais junto de sua torcida. Par isto, terá que vencer as duas partidas e fechar a série em 3 a 1. Para o treinador Eduardo Schafer, a vantagem do mando de quadra é essencial em uma disputa de playoffs.

Na outra semifinal da Liga Ouro 2019, São Paulo e Campo Mourão também estão empatados em 1 a 1, após duas partidas realizadas na capital paulista. Agora, as equipes se enfrentam no domingo (12) e na terça-feira (14) no Ginásio de Esportes JK, em Campo Mourão.

Deixe um comentário