Notícia esportiva em primeiro lugar!

Bessão 2018: Valecoense e São Rafael vencem na estréia

Valecoense

Duas vitórias e dois empates, marcaram os jogos referentes a primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador do Bessa. Em um domingo de sol, no estádio Francisco Brandão de Mendonça, quatro partidas foram realizadas, abrindo o Bessão 2018. O pontapé inicial foi dado com o confrontlo, envolvendo, São Rafael 2 x 0 Flamengo, numa partida bem disputada, com chances de gol para ambas as equipes. Os gols do São Rafael foram marcados por, Javan, camisa 10.
O segundo embate do dia foi entre o estreante, Valecoense 2 x 1 Treze de Maio. Um jogo quente, com divididas fortes, que premiou, dessa vez, equipe mais eficaz na conclusão das jogadas de ataque. Tubarão e Arlam, marcaram para o Valecoense, e Kleiton descontou para o 13 de Maio.

São Rafael

Na turno da tarde, mais dois jogos. Florestal, atual campeão, enfrentou o time da Chapeconse. As duas equipes sairam de campo com um empate, após 01 gol pra cada lado.
Finalizando o primeiro dia do Bessão 2018, São Luís e Grêmio, também ficaram no empate. Dois a dois foi o resultado final.

A próxima rodada acontece na manhã do próximo domingo (17):

08h Juventus x São Paulo

10h Barro x Nativus

CAMPEONATO DO BESSA DE FUTEBOL AMADOR 2018
08h São Rafael 2 x 0 Flamengo
10h Valecoense 2 x 1 Treze de Maio
14h Florestal 1 x 1 Chapecoense
16h São Luís 2 X 2 Grêmio

 

Deixe um comentário