Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo depende de uma vitória para garantir a classificação

O Botafogo depende de uma vitória para garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. A chance é hoje, quando o representante paraibano encara o Altos-PI, às 20h30, no estádio Albertão, em Terezina. Líder do Grupo C com nove pontos, o Belo caso vença não será superado pelo Náutico-PE, terceiro colocado do grupo com quatro pontos.

Com esta possibilidade de terminar a rodada com a vaga carimbada, o discurso do treinador Leston Junior durante os treinamentos foi superar o Altos. Um empate não terá mal negócio, pois o Botafogo terá condição de brigar por mais um ponto nos últimos dois jogos contra Náutico e Bahia, nas próximas nas rodadas.

Alerta, o treinador Leston Junior, que o jogo de hoje será complicado, mesmo com o time do Altos não tendo mais chances de classificação. O representante do Piauí soma apenas um ponto ocupando o último lugar no grupo. Com isso, três times brigam por duas vagas: Botafogo (nove pontos ganhos), Bahia (seis) e Náutico (quatro).

O Botafogo deve começar a partida com Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Carlos Renato; Rafael Jataí, Rogério, Mazinho e Marcos Aurélio; Nando e Dico. Mas, o treinador Leston Junior pretende esperar até momentos antes do jogo para oficializar a escalação oficial. Ele ainda depende do departamento médico. Nando, Mazinho, Hiroshi, Marcos Aurélio, Rogério, Dedé e Saulo estão em observação.

Deixe um comentário