Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo e Kashima lutam pelo topo, nos pontos, invencibilidade e artilharia

Classificados para a fase semifinal do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2017, Botafogo e Kashima se enfrentam, amanhã, lutando pelo primeiro lugar. Além disso, estará em jogo a invencibilidade. Os dois times somam 12 pontos ganhos, cada. As belas têm vantagem no saldo de gols, são 25 contra 13 das nipônicas.

Com quatro vitórias de cada time, o Botafogo marcou 25 gols e tomou um. O Kashima visou a meta adversária 15 vezes e tomou dois gols. Os dois times estão invictos na competição, com 100% de aproveitamento. As botafoguenses além do melhor ataque ainda têm melhor defesa.

Para ostentar a primeira colocação na fase de qualificação, o Botafogo venceu o Internacional por 6 a 0. Depois vez 4 a 1 sobre a Desportiva Guarabira. Ganhou ainda do Auto Esporte por 6 a 0 e finalmente, as belas aplicaram 10 a 0 contra o Serrano, a maior goleada da competição.

O Kashima nas quatro partidas ganhou da Desportiva Guarabira  por 2 a 0. Depois marcou 5 a 0 sobre o Serrano. As meninas do Kashima também venceram o Internacional por 6 a 0. E na última rodada passaram pelo Auto Esporte por 3 a 2, no placar mais apertado de sua campanha até agora.

Com Botafogo e Kashima classificados, as últimas duas vagas, para a fase semifinal, estão sendo disputadas por Auto Esporte que soma quatro pontos ganhos, com um saldo negativo de um gol. A Desportiva Guarabira também soma quatro pontos ganhos, mas tem quatro gols negativos.

Além de Botafogo x Kashima, a rodada ainda programa Auto Esporte x Desportiva Guarabira. Enquanto que, Internacional enfrenta Serrano. As últimas duas equipes da fase de qualificação são Internacional e Serrano com um ponto ganho, cada time, sem chance de classificação. As coloradas têm 11 gols negativos contra 21 das Lobas da Serra.

Por Franco Ferreira

Jornal Já

Deixe um comentário