Botafogo-PB vai encarar o Salgueiro-PE | SóEsporte

Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo-PB vai encarar o Salgueiro-PE

Neste domingo (15), seis partidas dão sequência a disputa do Brasileirão Série C 2018. A bola começa a rolar às 15h30 (de Brasília), onde o Operário-PR, atual campeão da Série D, recebe o Volta Redonda-RJ no Estádio Germano Kruger. Botafogo-PB vai até o Estádio Cornélio de Barros encarar o Salgueiro-PE.

Seguindo a rodada, às 16h (de Brasília), dois jogos acontecem simultaneamente. O Joinville-SC enfrenta o Ypiranga-RS na Arena Joinville e o Botafogo-PB vai até o Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, para encarar o Salgueiro-PE. Um pouco depois, às 17h (de Brasília), o confronto estadual entre Globo-RN e ABC-RN será no Estádio Manoel Barretto.

Fechando a rodada de domingo, às 19h (de Brasília), dois clássicos acontecem com expectativa de grandes emoções. Em Recife (PE), Náutico-PE e Santa Cruz-PE se enfrentam na Arena Pernambuco. Já na Arena Pantanal, no Mato Grosso, jogam Cuiabá-MT e Luverdense-MT.

A Série C do Campeonato Brasileiro 2018 foi iniciada neste sábado (14) com três partidas. Pelo Grupo A, o Juazeirense-BA recebeu o Confiança-SE e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Pelo Grupo B, o Tupi-MG levou a melhor diante do Tombense-MG com vitória pelo mesmo placar e Botafogo-SP e Bragantino-SP empataram em 1 a 1.

No Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), Everton Santos garantiu a vitória dos visitantes com gol marcados aos 43 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Juazeirense até tentou buscar o empate, mas o goleiro Genivaldo, em noite inspirada, ajudou a segurar o triunfo.

No Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Tupi derrotou o Tombense com gol marcado no último lance do primeiro tempo, aos 46 minutos. Udson cobrou lateral na área e Léo Salino cabeceou para o gol. Darley fez grande defesa, mas o Galo Carijó recuperou a posse e a bola foi cruzada na área. Reis acabou ficando com a sobra e finalizou no canto para garantir o triunfo do time da casa.

No Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Bragantino saiu na frente aos 12 minutos. Matheus Peixoto tentou dominar a bola e foi derrubado por Plínio. Na Cobrança de falta, a bola foi levantada na área e o próprio Peixoto subiu para encobrir Tiago Cardoso e acertar o cantinho. O empate do Botafogo veio na etapa final. Aos 18 minutos, Everton Heleno cobrou pênalti firme e superou o goleiro Alex Alves. A partir daí, as duas equipes até tiveram boas chances para garantirem os três pontos, mas ninguém conseguiu marcar.

Deixe um comentário