Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo perde a terceira seguida na Série C

A 10ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro foi encerrada com dois jogos na noite deste domingo (16). O grande vencedor foi o Cuiabá-MT, que recebeu o Botafogo-PB e conquistou o triunfo por 1 a 0. Fortaleza-CE e Remo-PA empataram em 1 a 1.

Na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), a rede só balançou aos 25 minutos do segundo tempo. Elias cobrou pênalti e garantiu o triunfo do time que leva o nome da cidade diante do Botafogo-PB. Com este resultado, o Peixe Dourado foi a 13 pontos e subiu duas posições, chegando ao sexto lugar e se distanciando da zona de rebaixamento. O Botafogo tem 14 e é o quarto colocado.

Antes, o Botafogo tinha perdido para o Asa por 2 a 1, em Arapiraca e por 2 a 1 para o Sampaio Correa, em João Pessoa. O time paraibano agora vai encarar o Fortaleza, como mandante, buscando encerrar esta fase de fracassos.

No Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Remo surpreendeu o Fortaleza saindo na frente do placar logo aos dez minutos de bola rolando, com Luiz Eduardo. O time da casa conseguiu buscar o empate ainda na etapa inicial, aos 31, com Paulo Sérgio, de cabeça, e evitou a derrota. O Leão do Pici foi a 15 pontos com o resultado e subiu para a segunda colocação. O Leão Azul do Pará chegou a 13 e está no quinto lugar.

Deixe um comentário