Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo saca Rogério e muda esquema

O zagueiro Rogério foi sacado do time titular do Botafogo. Com isso, o treinador Neto Maradona abandona os três zagueiros e arma o esquema tático 4-4-2. A formação oficial deve contar com Genivaldo, Diego Pitbull, Henrique, Rodrigo Rizzo, Robson, Diego, Izaias, William, Leomir, Jales e Yla.
Sendo confirmada essa formação teremos a estreia do lateral esquerdo Robson, ele que foi um dos últimos reforços contratados para esta reta final do Campeonato Paraibano.
Foram poupados do treino, o atacante Erivelto, com dores lombares, e o zagueiro Wagner, sentindo um desconforto muscular na parte posterior do joelho direito.

O volante Marcelo, entregue ao DM, é desfalque certo para o próximo compromisso do Belo. Outro jogador que também não estará à disposição do treinador Neto Maradona é o atacante Edgard, o mesmo cumprirá suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.

O treinador Neto Maradona tem uma boa notícia é que o meia William, que cumpriu suspensão na partida diante o Paraíba, estará à disposição do treinador para o próximo jogo.

Deixe um comentário