Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo tem desfalque para jogo de sábado

O treinador Ramiro Sousa começou a montar o time do Botafogo, nesta segunda-feira. Ele já sabae que terá problemas para escalar o time visando o jogo de sábado contra o Sampaio Correa.

O volante Magno cumpre suspensão mais uma vez aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. O lateral esquerdo Alisson foi expulso e não joga. O zagueiro André Santos tomou o terceiro cartão amarelo. Fernandes, Bruno Costa no departamento médico e Val deixou o clube neste segunda-feira, também estão fora

O zagueiro Plínio fala da situação do time. “O que fazer é ter competência. Sabemos da força do adversário. Vamos buscar a vitória para continuar na Série C. Ficou mais difícil, pois não conseguimos vencer, em casa e tudo ficou para o próximo jogo”, disse.

O zagueiro não está preocupado com o que o time deixou de fazer e reprova retrospecto negativo. “Não importa temos de ganhar, o próximo jogo”. Plínio não acredita que o Sampaio facilite as coisas para o Botafogo. “Não acredito nisso, eles querem garantir a primeira colocação”.

Deixe um comentário