Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo terá novo presidente

Com a decisão da Justiça Civil da Paraíba, afastando quase toda diretoria executiva do Botafogo, quem passará a assinar os contratos dos atletas e documentos do clube será Pedro Magazine, o diretor de patrimônio do clube.

A informações á da assessoria de imprensa, seguindo o estatuto do clube. Com a decisão da Justiça estão afastados do clube o presidente Zezinho Botafogo, o vice-presidente Guilherme Novinho, o diretor de futebol Breno Morais e o diretor de futebol Francisco Sales, filho de Novinho.

Segundo ainda a ascom, os envolvidos ainda serão notificados oficialmente. Por isso, Pedro não assume de imediato.

De acordo com as informações, publicadas pela imprensa, “a juíza da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, Andréa Galdino, acatou nesta terça-feira (11) denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e tornou réus os presidentes do Botafogo-PB, Zezinho Botafogo, e do Campinense, William Simões, além dos dirigentes botafoguenses Breno Morais, Guilherme Novinho, Francisco Sales e Alexandre Cavalcanti, acusados de integrarem Organização Criminosa que manipulava resultados de jogos no futebol da Paraíba, esquema investigado na Operação Cartola”.

Deixe um comentário