Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo teve dois jogadores expulsos em Belém

Além do volante Magno, expulso no decorrer da partida contra o Remo de Belém do Pará, no estádio Mangueirão, o Botafogo teve outro jogador expulso: o atacante Fernandinho depois de encerrado o jogo que apontou a vitória do remo por 2 a 1. O árbitro da partida, Wanderson Alves de Sousa (AB / MG), relatou as expulsões na súmula.

Magno Souza da Silva – Botafogo/PB 2º Cartão Amarelo Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei do campo de jogo em decorrência de segundo cartão amarelo o sr. magno souza da silva, da equipe do botafogo fc, por chutar a bola para longe, retardando assim o reinício de jogo. cabe informar que este mesmo atleta se recusava a sair de campo de jogo e quando estava saindo ainda deferiu um soco no rosto do seu adversário n. 6 sr. jackson sousa da silva e ainda saiu chutando as garrafas de água que estavam na beirada do campo. o atleta atingido não necessitou de atendimento médico e continuou no jogo normalmente.

Fernando Jose Gomes Junior – Botafogo/PB Cartão Vermelho Direto Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei do campo de jogo, o atleta n. 18 sr. fernando josé gomes junior, da equipe botafogo fc, por após o final do jogo partir para cima do seu adversário, nº 06 sr. jackson sousa silva, empurrando-o e trocando ofensas. informo que este mesmo atleta precisou ser contido pelos companheiros de equipe, evitando assim novas agressões.

Jackson Sousa da Silva – Remo/PA Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei do campo de jogo, de forma direta, o sr. jackson souza da silva, da equipe do remo, por revidar um empurrão e ofensas sofridas pelo seu adversário n° 18. sr. fernando josé gomes junior. cabe informar que este mesmo atleta precisou ser contido pelos seus companheiros de equipe evitando assim uma briga maior. Confederação Brasileira de Futebol Publicação da Súmula: 20/08/2017 21:33 Emissão desta via: 20/08/2017 21:33 Página 3/3 4

 

Deixe um comentário