Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo vence Altos e lidera a Copa Nordeste

O Botafogo da Paraíba fez 2 a 0 contra o Altos-PI, pela Copa Nordeste, neste sábado a tarde, no estádio Almeildão, em João Pessoa. O primeiro gol foi marcado pelo lateral Fábio Alves no primeiro tempo. Enquanto que, o meia Marcus Vinicius fez o segundo, na etapa final. Com o resultado, o representante paraibano assume o Grupo B com  14 pontos ganhos.

Neste sábado (16), o Botafogo-PB vai dormir na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. Pela sexta rodada do torneio regional, o Belo venceu o Altos-PI por 2 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e pulou para a primeira posição. Com 14 pontos, o novo líder abriu três de vantagem para o Ceará, que entra em campo neste domingo (17) para enfrentar o Fortaleza.

Dentro de casa, o Botafogo tomou a iniciativa do confronto e não demorou muito para abrir o placar. Aos 20 minutos, Fábio Alves cobrou falta e contou com o desvio na barreira para surpreender o goleiro e fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o Botafogo sacramentou a vitória aos 13 minutos com Marcos Vinícius. O meia aproveitou desatenção da zaga do Altos, roubou a bola e, após tabelar com Marcos Aurélio, fechou o marcador em 2 a 0.

A sexta rodada se encerra neste domingo (17) com o clássico entre Ceará e Fortaleza na Arena Castelão.

Deixe um comentário