Após quatro rodadas disputadas, o Brasileiro Feminino Série A-1 tem três equipes com 100% de aproveitamento. Corinthians, Iranduba e Rio Preto lideram seus respectivos grupos com 12 pontos conquistados e são donos dos melhores ataques da competição até agora.

No grupo 1, Corinthians e Iranduba polarizam com campanhas que só se diferem no número de gols marcados. Com o mesmo número de vitórias, pontos marcados e saldo de gols, o Iranduba conseguiu na vitória por 4 a 1 sobre o Grêmio assumir a liderança, pela diferença de um gol a mais marcado do que o Timão. A equipe de Manaus tem um gol a mais que o Timão: 14 a 13. As meninas do Corinthians venceram o Audax pelo placar mínimo.

Já no grupo 2, o Rio Preto lidera isolado e tem a artilheira da competição, Darlene, 5 gols. A equipe ainda conta com a melhor defesa da competição, sendo vazada apenas uma vez na vitória por 4 a 1 diante do São José, na última quarta-feira (29).

Além dos três invictos, Foz Cataratas e Sport fizeram o dever de casa e venceram seus jogos. Kindermann, Santos e Ferroviária venceram com visitantes. Nenhum dos oitos jogos da quarta rodada terminou empatado. A rodada terminou com a média de 3,5 gols por partida.

Sport vence a primeira 

O Sport vinha de três empates consecutivos na competição e dois gols marcados.  Mas desencantou nessa rodada e goleou o São Francisco por 5 a 1. Com a vitória, as Leoas subiram da quinta para a terceira posição no Grupo 1, com seis pontos.

Visitantes indigestos

Os confrontos entre Vitória/PE 0 x 3 Kindermann, Flamengo 1 x 2 Santos e Ponte Preta 0 x 3 Ferroviária têm em comum o fato de os visitantes triunfarem fora de casa, mas também a troca por posições diretas na tabela. Vitória e Kindermann ainda não tinham vencido na competição, somando duas derrotas e um empate, para cada um. Ocupando a sexta e sétima posição, respectivamente, a equipe de Santa Catarina subiu para o quarto lugar, enquanto o Tricolor caiu para a sétima colocação.

As Sereias da Vila mantiveram a segunda colocação com a vitória, mas as rubro-negras perderam a terceira colocação para as Guerreiras Grenás, caindo para a quarta colocação. Com a derrota, a Ponte Preta caiu da quinta para a sexta posição.