Notícia esportiva em primeiro lugar!

Brasileirão A-2: confira como foram os jogos do fim de semana

Brasileirão A-2: confira como foram os jogos do fim de semana

Saiba mais sobre os confrontos do fim de semana, válidos pela primeira rodada do Brasileiro Feminino A-2

Vasco da Gama 3 x 1 Aliança-GO - Brasileiro Feminino A-1 2019

Créditos: Divulgação/Matheus Lima/MyPhoto Press

A bola rolou neste final de semana pela primeira rodada do Brasileirão Feminino A-2. Confira como foram os duelos e quais são os próximos adversários das equipes que movimentaram a segunda divisão da competição neste sábado e domingo.

Ceará-CE 4 x 0 Oratório-AP

O Ceará estreou no Brasileirão A2 com goleada em cima do Oratório, no campo do CT Luís Campos, em Itatinga. A atacante Rhayanna abriu o placar. Na segunda etapa do duelo, a meia Bebê e a atacante Valéria ampliaram para o alvinegro. Com o resultado, o Vozão está em segundo lugar no Grupo 1 do campeonato, com os três pontos da vitória. O próximo confronto do Ceará será contra o Santa Quitéria, do Maranhão. O jogo é válido pela segunda rodada e será no dia 11 de abril, no estádio Castelão, em São Luiz. Já o Oratório irá medir forças com o São Valério, no dia 13 de abril.

Esmac-PA 4 x 0 São Valério-TO

Na primeira rodada, quem levou a melhor foi o Esmac. O clube paraense começou o Campeonato Brasileiro A2 com o pé direito. Em casa, marcou quatro gols sobre o São Valério e já conquistou os três pontos na tabela. Os gols foram de Helayne, dois de Silvani e Cássia, todos no segundo tempo de jogo. Na próxima rodada, o adversário do Esmac será o Tiradentes-PI, no Albertão, em Teresina (PI). Já o São Valério joga contra o Ceará no Castelão, em São Luiz (MA).

Lusaca-BA 3 x 0 UDA-AL

No Pituaçu, o Lusaca estreou com triunfo contra o UDA pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro A2. Com gols de Laís Melo, Ellen Santana e Miúda, o clube baiano garante o primeiro lugar do Grupo 3 da tabela. O adversário do Lusaca na segunda rodada será o Cruzeiro-RN, às 15h, no dia 13 de abril. O UDA enfrenta o Canindé-SE, no Rei Pelé, em Maceió, às 15h, no dia 10.

Botafogo-PB 3 x 1 Canindé-SE

O Botafogo da estrela vermelha começou com vitória do Brasileirão A2. No Almeidão, em João Pessoa, a partida terminou 3 a 1 e garantiu os três pontos para o Botafogo-PB. Os gols do Botafogo foram de Willy, Lu Meirelles e Rayza. Ellen marcou para p Canindé, aos 18 minutos do segundo tempo.
Na segunda rodada, o Alvinegro enfrenta o Náutico, no dia 11 de abril, às 16h, no Aflitos, em Recife (PE). Enquanto o Canindé vai ao Rei Pelé para confronto contra o UDA-AL, às 15h, no dia 10.

Toledo-PR 0 x 10 Grêmio-RS

As Gremistas estrearam com a maior goleada do fim de semana. Contra o Toledo, venceram as donas da casa por 10 a 0. Nos primeiros 2 minutos, Karina abriu o placar e logo em seguida a camisa 10 marcou o segundo. Além da atacante, Carlinha, Vitória e Gabizinha tamém balançaram as redes para o Tricolor Gaúcho. O próximo desafio do Grêmio será no dia 13 de abril, em casa, no Vieirão, diante do Moreninhas, do Mato Grosso do Sul. Já o Toledo, visita o Atlético-MG pela segunda rodada do Brasileiro A2.

Fluminense 2 x 1 Cresspom-DF

De virada, o Fluminense venceu o Cresspom (DF) por 2 a 1 em Laranjeiras. Tarciane e Rayane marcaram para o tricolor e Isa descontou para os visitantes. Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Vasco, também em Laranjeiras, dia 13 de abril, às 15h. O Cresspom mede forças com o Taubaté, no Maria Abadia, em Ceilândia, às 15h.

Vasco 3 x 1 Aliança-GO

As Meninas da Colina venceram o Aliança-GO por 3 a 1, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Rhaizza marcou os três gols do Cruzmaltino na partida. Com o resultado, o Vasco lidera o Grupo 5, ao lado do Taubaté-SP. O próximo compromisso da equipe vascaína será o clássico diante do Fluminense, no dia 13 de abril, às 15h, nas Laranjeiras. O Aliança-GO encontra o Cruzeiro-MG, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG), no mesmo dia, também às 15h.

Duque de Caxias 3 x 4 Chapecoense

A Chapecoense estreou com vitória no Campeonato Brasileiro A-2. O jogo com o Duque de Caxias no Rio de Janeiro, terminou em 4 a 3 para o alviverde. Soraya (duas vezes, ambas de pênalti), Laura Spenazzatto e Erica marcaram para a Chape. Na segunda rodada, as catarinenses, vão enfrentar a equipe do São Paulo, no dia 10 de abril, às 15h, no Josué Annoni, em Xanxerê. Já as meninas do Tricolor da Baixada recebem o Botafogo-RJ, no Romário Faria, às 15h, no dia 13 de abril.

Botafogo-RJ 1 x 3 Vila Nova-ES

No Campo do Cefat, em Niterói, no Rio de Janeiro, o Vila Nova-ES derrotou o Botafogo-RJ, por 3 a 1. Luana abriu o placar para as capixabas mas logo em seguida o Bota empatou com gol da camisa 10, Dani Rodrigues. Thais marcou dois e garantiu a vitória. O resultado colocou o Vila na liderança do Grupo 6. No próximo dia 13 de abril, no Estádio Romário Faria, o Alvinegro duela com o Duque de Caxias, e em Belo Horizonte, o Vila Nova-ES visita o América-MG.

Deixe um comentário