Notícia esportiva em primeiro lugar!

Brasileirão Série C: alterações de horário e data em quatro jogos

Brasileirão Série C: alterações de horário e data em quatro jogos

Diretoria de Competições da CBF divulgou alterações de data e horário em Santa Cruz x Náutico, Remo x Paysandu, Botafogo x Treze e Volta Redonda x São José

Taça da Série C

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (10), alterações de data e horário em quatro partidas do Campeonato Brasileiro Série C, válidas pela nona roda. O duelo entre Santa Cruz e Náutico passou para o dia 22 de junho. A partida será no Estádio do Arruda, no Recife às 18h. A modificação foi solicitada pelo pleito da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, por conta dos festejos de São João.

Remo x Paysandu passou para o dia 25 de junho às 20h. A bola rola no Estádio Mangueirão, em Belém. A modificação foi uma solicitação do clube mandante, com a concordância do visitante. Botafogo x Treze originalmente marcado para o dia 22 de junho às 17h15, agora será no dia 24 de junho às 20h. O confronto acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A modificação foi solicitada por opção do clube mandante.

Por fim, Volta Redonda x São José passou para o dia 23 de junho. O árbitro começa a apitar a partida às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A modificação foi solicitada para evitar conflito com a partida da Seleção Brasileira na Copa América (Brasil x Peru, em 22/06 às 16h00).

Em segundo lugar do Grupo A, o Santa Cruz soma 12 pontos.  O Remo é o primeiro colocado no Grupo B, o time está com 15 somados, e terá pela frente o Paysandu, sétimo colocado da chave, com 9 pontos. O terceiro colocado é o Botafogo-PB, que soma 12 pontos no Grupo A. Já o Volta Redonda é o quarto colocado do Grupo B, o time soma 9 pontos, com 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Confira mais detalhes abaixo e no documento em anexo:

Santa Cruz/PE x Náutico/PE 
De: 23/06, domingo
Para: 22/06, sábado
Horário: 18h00 (mantido)
Local: Estádio do Arruda, no Recife/PE (mantido)

Remo/PA x Paysandu/PA 
De: 22/06, sábado, às 19h15
Para: 25/06, terça-feira, às 20h00
Local: Estádio Mangueirão, em Belém/PA (mantido) Remo/PA

Botafogo/PB x Treze/PB 
De: 22/06, sábado, às 17h15
Para: 24/06, segunda-feira, às 20h00
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa/PB (mantido)

Volta Redonda/RJ x São José/RS 
De: 22/06, sábado
Para: 23/06, domingo
Horário: 16h00 (mantido)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ (mantido)

Deixe um comentário