Notícia esportiva em primeiro lugar!

Brasilia 56×82 Unifacisa, Liga Ouro

Pela Liga Ouro de Basquete Brasília 56×82 Unifacisa. Que noite para Farad Coob. O armador da Unifacisa foi o grande destaque da partida que deu a primeira vitória para o time paraibano na Liga Ouro ao superar a equipe do Brasília Búfalos por 82 a 56. O norte-americano chegou próximo ao triplo-duplo, anotando 29 pontos, 8 rebotes e 7 assistências e uma incrível marca de 41 de eficiência.

Na conta: Após perder seus dois primeiros duelos atuando em casa, a Unifacisa garantiu a primeira vitória na Liga Ouro. O time do técnico Eduardo Shafer agora ocupa a 5ª posição na tabela de classificação, com 1 vitória e 2 derrotas. Já a equipe do Brasília Búfalos aparece logo atrás, na 6ª colocação, também com 1 vitória e 2 derrotas.

O cara: O armador Farad Coob foi o grande destaque da noite. Com 29 pontos, 8 rebotes e 7 assistências, o norte-americano foi peça fundamental na vitória da equipe paraibana.

Ritmo forte: Mesmo atuando fora de casa, a Unifacisa entrou com tudo na partida em busca de sua primeira vitória. Só no primeiro tempo, foram sete bolas dos três pontos convertidas e uma importante vantagem inicial de 42 a 28. A volta do intervalo não foi diferente e a equipe paraibana aumentou ainda mais o ritmo e chegou a ficar com 29 pontos de vantagem no placar. Com sabedoria, a Unifacisa administrou os minutos finais e garantiu sua primeira vitória pelo expressivo placar de 82 a 56.

Foram bem: Pelo lado do Brasília Búfalos, o destaque da partida foi o pivô Léo Bispo, com 16 pontos e 8 rebotes. Léo Eltink e Andrade também contribuíram bem com 13 e 10 pontos, respectivamente.

E agora?: A equipe da Unifacisa segue na capital federal e enfrenta o Cerrado Basquete, sexta-feira (09/03), às 20h, no Ginásio da Iesplan. O Brasília Búfalos recebe o Macaé, na próxima quinta-feira (15/03), às 20h, no Ginásio da ASCEB, em Brasília.

1 17×29

2 11×13

3 12×27

4 16×13

 

 

 

Deixe um comentário