Brejo do Cruz-PB vence dois jogos na Copa Brasil de Futsal | SóEsporte

Notícia esportiva em primeiro lugar!

Brejo do Cruz-PB vence dois jogos na Copa Brasil de Futsal

Sorriso-MT e Brejo do Cruz-PB abriram a terceira rodada da 45ª edição da Taça Brasil de Futsal da 1ª Divisão, em Teresina. O Brejo do Cruz-PB buscava a sua terceira vitória, mas parou no Sorriso-MT, que venceu o duelo por 4 a 1, garantindo o seu primeiro resultado positivo na competição.

> Confira imagens da partida

O jogo começou com a equipe paraibana buscando mais o resultado. Porém, o Sorriso equilibrou as ações e chegou ao primeiro gol da partida aos 10 minutos, com Jermerson. O Brejo do Cruz-PB até que tentou, mas não conseguiu vencer a defensiva adversária no primeiro tempo.

Na etapa final, aos 11 minutos, Francisco empatou para o Brejo do Cruz. Quatro minutos depois, Jermerson entrou como goleiro-linha e na jogada seguinte conseguiu fazer o seu segundo gol, colocando o Sorriso-MT na frente do placar. Faltando dois minutos para o término da partida, Francisco David e Hugo ainda fizeram mais dois para o time mato-grossense, decretando a vitória por 4 a 1.

O Brejo do Cruz-PB encerrou a fase classificatória com duas vitórias em três jogos. O Sorriso-MT tentará sua classificação para as semifinais enfrentando a equipe do Altos-PI, nessa quarta-feira(13), às 19h.

Ramiro Pena para CBFS

Deixe um comentário