Notícia esportiva em primeiro lugar!

Cabo Branco/Motiva disputa torneio internacional de basquete

A equipe feminina sub-19 do Esporte Clube Cabo Branco/Colégio Motiva, representará a Paraíba no Campeonato de Baloncesto Femenino sub 19, Copa Viña Ciudad del Deporte. O evento promovido pela Asociación de Basquetbol  de Viña Del Mar será realizado no período de 14 a 17 de fevereiro no Ginásio Arlegui.

A equipe Paraibana viaja no próximo dia 12 para São Paulo, onde faz treinamento no ginásio do Suzano, embarcando para Santiago do Chile no dia 13. A equipe será comandada pelo Professor Adriano Araújo que contará em seu elenco com as atletas: Marcella Rocha, Larissa Sales, Ilys Guimarães, Gabriella Queiroga, Rachell Machado, Thaina Andrade, Renata Duarte, Maria Lívia Coutinho, Malu Batista e Thaís Ratis. Esta equipe é a base da Seleção Paraibana que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria a ser realizdo no último trimestre de 2013.

A equipe retorna ao Brasil no dia 20/02 com chegada prevista par a 02h50 em Recife.

A participação da Equipe Paraibana foi viabilizada através de uma parceria entre a CBB e a nova Gestão da FPB.

Reunião

O Presidente da FPB Prof. Eduardo Schafer, convoca todos os Técnicos de Basquete do Estado da Paraíba para participarem de uma reunão de planejamento, a ser realizada na próxima quinta (31), às 19h, na Faculdade Maurício de Nassau em João Pessoa.

Na reunião serão discutidos vários assuntos do interesse dos técnicos, tais como:

  • Calendário 2013;
  • Competições Nacionais;
  • Comissões Técnicas das Seleções Estaduais;
  • Apresentação dos integrantes da nova Diretoria da FPB.

Deixe um comentário