Notícia esportiva em primeiro lugar!

Campeonato Paraibano de futebol Sub 19 prossegue neste meio de semana

Com cinco jogos nesta quarta-feira e dois na quinta-feira, o Campeonato Paraibano de futebol Sub 19 prossegue neste meio de semana, com a segunda rodada. O destaque fica por conta do encontro entre Serrano e Treze, às 15h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

O Treze vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Perilima, na partida de estreia e luta para continuar na liderança no Grupo do Agreste, com três pontos ganhos. O Serrano que empatou com o Sport Campina, em zero a zero entra em campo buscando a primeira vitória, para não ficar longe das primeiras colocações.

Para apitar esta partida marcada para as  15h00 no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, entre Serrano e Treze, foi escalado Laurismar Alves, com Wlademir Mendes e Dário Farias.

Na cidade de Picuí, no estádio Amauri Sales, às 15h, a Picuiense tenta se reabilitar na competição encarando o Sport Campina. O árbitro é Daniel Felix, com Adriana Basílio e Flávia Renaly, na bandeiras. A Picuiense perdeu na estreia sendo derrotada pela Queimandense por 3 a 1. Enquanto, que o Sport Campina empatou com o Serrano sem gols.

Em busca da reabilitação, na competição, a Perilima enfrenta a Queimadense, às 15h, tendo como local, o CT Cagepa, em Campina Grande.  O árbitro é Joseildo Cordeiro e os assistentes são Luciano Fernandes e Crivalesco Marco.

Na cidade de São Mamede, às 15h, no estádio Oliveirão, o Sabugy de Santa Luzia enfrenta o Nacional Pombal. Quem apita o jogo é Ruthiana Camila. Para as laterais foram escalados Schumacher Gomes e Paulo Ricardo.

O Esporte de Patos faz sua estreia na competição, já que folgou na primeira rodada, encarando hoje, às 17h00, no estádio José  Cavalcanti, encarando o Femar de Sumé. O árbitro é Marcondes Francisco que terá como assistentes Kildenn Tadeu e José Macedo.

Nesta quinta-feira, a competição prossegue com uma rodada dupla no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa. Às 15h, Internacional recebe a Desportiva Guarabira. O árbitro é Josimarques Domingues, com bandeiras de Damião dos Santos e Rafael Guedes. O jogo principal será entre Spartax e Santos. O árbitro é Gutemberg Pereira e os assistentes Sidrac Valério e Esdras Marques.

Deixe um comentário