Notícia esportiva em primeiro lugar!

Campeonato Paraibano sub-19 tem início em todas as regiões do Estado

A 1ª rodada do Campeonato Paraibano sub-19 teve início nesse domingo (8) com sete jogos acontecendo em todas as regiões do Estado. A competição, mais importante da base do futebol paraibano, determina os dois representantes da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece no começo de cada ano.

Em jogo que era da 2ª rodada, mas que foi adiantado para a 1ª rodada, válido pelo Grupo Litoral, o Auto Esporte venceu o CSP por 1 a 0 no Tomazão; Botafogo e Santos também jogariam neste domingo, entretanto, a diretoria do clube mandante pediu o adiamento do jogo, pois o local onde o jogo ocorreria, o CT da Maravilha do Contorno, foi cedido ao Ferroviário – clube cearense que joga contra o Campinense nesta segunda-feira (9) decidindo uma vaga à Série C do Campeonato Brasileiro.

No grupo do Brejo, o São Paulo Crystal derrotou o Internacional por 3 a 1, em jogo realizado no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo; no Sílvio Porto, em Guarabira, a Desportiva Guarabira desbancou o Confiança de Sapé vencendo pelo placar mínimo de 1 a 0.

Pelo grupo do Agreste, três jogos ocorreram na tarde de ontem, com o Treze goleando a Perilima por 3 a 0 no Presidente Vargas; Serrano e Sport Campina ficando no empate sem gols, no CT do Catolé, e a Queimadense vencendo a Picuiense por 3 a 1, em partida que aconteceu no CT Brandão.

O Estádio José Cavalcanti, em Patos, foi a sede do único jogo do grupo do Sertão nesse domingo. Na ocasião, o Nacional de Patos empatou com o Femar em 1 a 1. Jogariam também ontem, pelo mesmo grupo, Nacional de Pombal e Esporte de Patos. Entretanto, a diretoria do Nacional pediu o adiamento do jogo para 17 de julho.

Confira os resultados:
CSP 0 x 1 Auto Esporte – Grupo do Litoral
SP Crystal 3 x 1 Internacional – Grupo do Brejo
Desportiva Guarabira 1 x 0 Confiança – Grupo do Brejo
Treze 3 x 0 Perilima – Grupo do Agreste
Serrano 0 x 0 Sport Campina – Grupo do Agreste
Queimadense 3 x 1 Picuiense – Grupo do Agreste
Nacional 1 x 1 Femar – Grupo do Sertão

Deixe um comentário