Notícia esportiva em primeiro lugar!

Campina Grande realiza olimpíada

O time de basquetebol adulto da Unifacisa entra na reta final dos preparativos para as duas próximas competições: a XVIII Olimpíada Rainha da Borborema, em Campina Grande com início no próximo dia 19 e o Campeonato Paraibano, que ainda não tem data para começar.

A prioridade dos treinamentos, de acordo com o treinador Eduardo Schafer é preparar a equipe para a Olimpíada Rainha da Borborema, que começa na próxima semana. O basquete terá oito times, divididos em duas chances, com as duas primeiras colocadas passando para a próxima fase.

Além da Unifacisa vão disputar a modalidade de basquetebol Bráulio Maia, ESAC, Caiçara, CAC, AVAB-PB, PARK e UFCG. Os jogos serão disputados durante uma semana e, para a Unifacisa será importante, pois será utilizada a base que irá disputar o Campeonato Paraibano que classifica para o Campeonato do Nordeste.

“São diversas modalidades. Este a organização confirmou Sub 13, Sub 15 e adulto no masculino e no feminino, em algumas modalidades. A competição começa no dia 19 e vai até o dia 29”, segundo informações de Eduardo Schafer, da coordenação do basquetebol que será disputado na Arena Unifacisa.

A Olimpíada Rainha da Borborema vai unir outras modalidades além do basquetebol, que são, atletismo, badminton, ciclismo, futebol de campo, futsal, handebol, jiujitsu, judô, karatê, luta olímpica, sinuca, natação, taekwondo, tênis de mesa, tênis de campo, voleibol, volei de areia e xadrez.

Deixe um comentário