Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

Campina Grande será sede da Taça Brasil de Clubes de Futsal

Campina Grande será a sede da divisão especial da Taça Brasil de Clubes de Futsal, entre os dias 11 e 15 de julho. O evento contará com a participação de oito equipes de todo país. Sport Clube do Recife, EDUCAR, de Sergipe, SERP de Goiás, Madureira do Rio de Janeiro, Minas Tênis Clube de Belo Horizonte e Corinthians Paulista se juntam às equipes do Cabo Branco de João Pessoa e a ACF/Karmélia de Campina para a disputa do torneio.

A oportunidade de assistir a grandes equipes do futsal nacional jogando na Paraíba, não é por acaso. As divisões de base do futsal de Campina Grande têm tido destaque nacional nos últimos anos, o que facilitou a vinda do evento para nossa cidade. Além disso, a participação da equipe da ACF/Karmélia tem tido destaque em competições nacionais, como a chegada às oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal, realizada recentemente.

As equipes se enfrentam em turno único dentro da chave, com os dois melhores avançando para as semifinais. A final está programada para o dia 15 de julho, a partir das 10h.

Para custear a organização do evento, a organização está promovendo uma rifa, de uma moto Honda Start 160 zero km. A rifa pode ser adquirida com os jogadores da ACF e além de concorrer ao sorteio, o comprador da rifa ainda pode ir assistir aos jogos da Taça Brasil de Futsal. O sorteio será realizado no intervalo do jogo final, dia 15.

Além deste torneio, ainda este ano, a ACF/Karmélia participará também da Taça Brasil Sub-20, Campeonato Paraibano adulto e sub-20 e da Liga Nordeste, todos a serem realizados no

segundo semestre deste ano.

CHAVES DA TAÇA BRASIL SUB-20

E1 – Corinthians (SP), Madureira (RJ), Sport (PE) e Karmélia (PB);

E2 – Minas (MG), Soc. Esp. e Recreativa Perdigão (GO), Cabo Branco (PB) e Educar Futsal (SE).

Local: Campina Grande – PB

Ginásio: Colégio Motiva Ambiental

Endereço: Rua Luiza Bezerra Mota, 589 – Catolé


O prazer de dirigir bem equipado

Deixe um comentário