Notícia esportiva em primeiro lugar!

Campinense 0x0 Treze, no estádio Amigão

O jogo entre Campinense 0x0 Treze vale vaga para a fase final do Campeonato Paraibano de 2017, no estádio Amigão, em Campina Grande. Campinense 0x0 Treze, as 18h30, no estádio Amigão, em Campina Grande. O Treze joga pelo empate por ter derrotado o Campinense por 2 a 1 No primeiro jogo. Foto imagem- TV EI

Precisando de vencer, o Campinense teve mais posse de bola, investindo nas jogadas pelas laterais, principalmente, explorando Alex Travassos. A primeira chance da Raposa surgiu em cobrança de falta, com Alex Travassos chutando forte, mas pela linha de fundo.

A boa oportunidade do Treze aconteceu nos pés do atacante Edinho Canutama que chutou sorte, com defesa espetacular do goleiro Gledson, evitando o gol do Galo. As outras jogadas do time alvinegro foram criadas com Marcelinho Paraíba e pelo lateral Ferreira, pelo lado direito.

O Campinense conseguiu chutar na trave, em cobrança efetuada pelo volante Magno. Ele bateu de perna direita, na sobra o atacante Jussimar não dominou, com a Raposa perdendo a melhor chance da partida na primeira etapa da partida, com o placar de zero a zero existindo até o intervalo.

O segundo tempo teve o mesmo tom decisivo, mas com o Treze saindo para o jogo e com com mais chances de sair de campo que o Campinense. O lateral Ferreira cobrou falta, para uma defesa em dois tempos, para evitar o gol.

O Campinense trabalhou mais as jogadas longas, muitas vezes, na base do desespero, facilitando para o Treze que se propôs a administrar a classificação, mas sem recuar.

O Campinense mesmo com uma elenco formado não soube superar o adversário. “O Treze teve de fazer seu elenco, completando mais de 30 jogadores e isso não é fácil”, disse o meia Marcelinho Paraíba, destacando que o importante foi colocar o Treze na final, além de garantir vaga na Copa do Brasil, Série D e Copa do Nordeste.

Campinense 0x0 Treze

Campinense – Gledson, Alex, Joecio, Paulo Paraíba e Ronael, Negretti, Magno, Fernando Pires (Casa Grande) e Jussimar (Fábio Gama), Augusto (Felipe Ramon) e Rinaldo Alagoano.

Treze – Diego Martins, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo e Rafael Araújo,  Dedé, Patric, Jean Carlo e Marcelinho Paraíba (Roger Gaúcho), Edinho  e Dico (Rael).

Campinense x Treze

Hora – 18h30

Local – estádio Amigão, em Campina Grande.

Árbitro – Eder Caxias

Assistentes – Oberto Santos e Josiel Ferreira

Reservas – Roberto Lima

One comment

  1. Quando o campinense dispensou Sérgio China eu pensei,o Campinense vai sair fora:esse presidente do campinense se acha muito esperto,sabe tudo de futebol,ta aí o resultado,bem feito pra essa torcida chata da rabugenta,fica a lição.

Deixe um comentário