Notícia esportiva em primeiro lugar!

Campinense conquista Copa Sub 15

Campinense supera CRA-PB nos pênaltis e conquista o título da Copa Paraíba Raimundo Braga Sub-15.

Na tarde deste sábado (1) foi realizada a decisão da Copa Paraíba Sub-15, em jogo único, disputado no campo municipal do município de Quixaba-PB. A decisão foi diante do CRA de Sousa, atual campeão da competição.

Foi uma partida bem disputada, mas o Campinense criou as melhores oportunidades de gol durante toda a partida, mas o duelo terminou 0 a 0 no tempo normal.

A final foi decidida nas penalidades. Nos pênaltis, vitória rubro-negra por 5 a 4. Foi o terceiro título conquistado em apenas cinco meses pela equipe sub-15 da Raposa comandada pelo técnico Almir Mendes e com coordenação do supervisor de futebol profissional, Dorgival Pereira.
.
A diretoria rubro-negra segue com um grande projeto de reestruturação das categorias de base do clube, que conta com o suporte do empresário e parceiro do Campinense, Neílton Neves (diretor de futebol da Raposa),e a supervisão de Dorgival Pereira.

Os resultados da parceria entre Campinense e Neílton da @redepharma começam a surgir também na base. O objetivo principal é descobrir novos talentos e, futuramente, revelar grandes atletas para a equipe profissional do clube.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário