Notícia esportiva em primeiro lugar!

Campinense encerra semana apresentando quatro contratações

O Campinense encerrou a programação desta sexta-feira (13) anunciando um pacotão de reforços para as disputas da Pré-Copa do Nordeste 2019 e Série D do Brasileiro.

Ao todo, quatro jogadores foram oficialmente apresentados na Toca da Raposa, enquanto um outro atleta está sendo aguardado e tem chegada prevista para este final de semana.

Os primeiros a vestirem a camisa rubro-negra foram o zagueiro Saulo, de 30 anos, e o atacante Danillo Bala, 24. Ambos, inclusive, foram imediatamente integrados ao elenco comandado por Ruy Scarpino e trabalharam normalmente com o restante do grupo.

Foto: Ascom / Campinense

O defensor disputou o Paraibano 2018 pelo Atlético de Cajazeiras, mas é um velho conhecido do futebol estadual.

Em 2011, com a camisa do Treze, Saulo fez parte da histórica campanha alvinegra na Série D do Brasileiro. Na oportunidade, o Galo acabou sendo eliminado pelo Santa Cruz no “mata-mata do acesso”, embora, meses depois, na Justiça, tenha conseguido a vaga na Série C de 2012.

Já o atacante Danillo Bala, que se destacou com as camisas de Confiança e Moto Club nas últimas temporadas, estava atuando no início do ano no Uberlândia-MG.

Outras contratações

Foto: Ascom / Campinense

Assim que acabou o treino desta sexta-feira (13) mais dois jogadores desembarcaram no Alto da Bela Vista.

O meia Dan, 27, e o lateral direito Douglas, de 26 anos, vestiram a camisa rubro-negra e foram apresentados como reforços do clube para a sequência da temporada.

Douglas estava no Foz do Iguaçu-PR e já atuou com o técnico Ruy Scarpino no Atlético de Sorocaba, enquanto Dan disputou o Campeonato Cearense pelo Uniclinic.

A expectativa agora fica para a chegada do centroavante Denilson, de 20 anos, um dos destaques do Santa Cruz de Natal no Potiguar 2018.

A programação da Comissão Técnica rubro-negra agenda treinos para este sábado e para o domingo. Nos dois dias, os jogadores vão trabalhar apenas no expediente matinal.

O próximo desafio do Campinense está marcado para quarta-feira (18), às 19h, no Amigão, contra  o CRB, pela partida de ida da Pré-Copa do Nordeste.

Paraibaonline.com.br

Deixe um comentário