Notícia esportiva em primeiro lugar!

Campinense fica sem Tiago Granja e Zé Paulo

A delegação da Raposa seguiu direto para Recife depois da vitória sobre o CRB, em Maceió. Na capital pernambucana os jogadores tiveram o dia de descanso recuperativo e já se encontram concentrados para a partida do próximo sábado contra o Santa Cruz.

O jogo em questão, válido pela quinta rodada do certame regional, é de extrema importância para assegurar a liderança do Grupo D.

Como não poderá contar com o meia-atacante Zé Paulo, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Tiago Granja, que recebeu cartão vermelho na partida em Maceió, Oliveira Canindé relacionou Rafael Cearense e João Paulo, atacante e lateral-direito respectivamente, para a próxima partida.

Os dois jogadores já se encontram em regime de concentração com o restante da delegação Rubro-Negra e participarão na tarde desta sexta-feira de um trabalho técnico em local ainda a ser definido.

Já em Campina Grande, o restante do plantel do Campinense continuou treinando para manter a forma e a preparação e participou de um trabalho físico-técnico no gramado do Estádio O Renatão comandado pelo auxiliar-técnico Paulo César Schardong.

Nesta sexta-feira os atletas que ficaram em Campina Grande terão trabalhos físico-técnicos em dois períodos.

A comissão técnica da Raposa divulgou os jogadores relacionados para Santa Cruz x Campinense. A partida, válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2013, acontecerá as 16h deste sábado, 02/02, no Estádio do Arruda, em Recife.

Confira a lista:

  • Goleiros: Pantera, Vilar;
  • Zagueiros: Roberto Dias, Edvânio, Anderson Rosa;
  • Laterais: João Paulo, Panda, Glaybson;
  • Volantes: Dedé, Bruno de Jesus, Wellington;
  • Meias: Bismarck, Ricardo Maranhão, Edimar;
  • Atacantes: Selmir, Jeferson Maranhense, Andrezinho, Rafael Cearense.

Deixe um comentário