Notícia esportiva em primeiro lugar!

Campinense perde dois jogadores e anuncia novo atacante

O meia Danilo Bala deve ficar 45 dias afastados das atividades, desfalcando o Campinense nos próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador foi operado depois de sofrido uma contusão na clavícula no jogo passado, com isso, o jogador ficaram sem treinar.

Além de Danilo Bala, o Campinense deve fica também sem o atacante Tarcisio. O jogador sente dores no joelho direito. Os primeiros exames mostram lesão, mas o departamento médico ainda espera um resultado com mais detalhes para tomar uma posição sobre o futebol do jogador.

A diretoria atendendo a preocupação da comissão técnica que teve ficar sem os dois jogadores para as próximas partidas do time Raposa na Série D do Campeonato Brasileiro já anunciou a contratação de mais um jogador.

O treinador do Campinense, Rui Scarpinio, lamenta a possibilidade de ficar sem Danilo Bala e Tarcisio para os próximos jogos, mas  confirma a chegada do atacante Kesley, 23, jogador que teve passagem pelas categorias de base do Santos e chega para ajudar o time rubro-negro.

Nesta terça-feira, o Campinense fez um jogo treino contra o São Paulo Crystal que se prepara para o Campeonato Paraibano Sub 19. O placar final aponto a vitória do time Cartola por 4 a 0.

Na classificação do Campeonato Brasileiro da Série D, o Campinense assume a 1ª colocação do Grupo A8, com três vitórias, 9 pontos e 100% de aproveitamento, ficando à frente do Fluminense de Feira-BA, que ocupa a segunda colocação com duas vitórias e uma derrota, somando 6 pontos.

Na quarta rodada do campeonato, a Raposa enfrentará novamente o Flamengo de Arcoverde, desta vez em casa, também no próximo domingo (13), às 16h.

Deixe um comentário