Notícia esportiva em primeiro lugar!

Campinense quer jogar na quinta e pode ter time caseiro

Campinense. Fotos – Samy Oliveira, ascom

A diretoria do Campinense solicitou antecipação da partida contra o Vitória-PE, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para domingo, mas o Campinense quer jogar na quinta-feira, mantendo o local para o estádio Amigão, em Campina Grande. Os jogadores recém-contratados poderão não fazer parte do último jogo pela competição nacional. A reapresentação do elenco está programada para a tarde desta terça-feira (3), no Marista, em Lagoa Seca.

Veja o documento

O Departamento de Futebol do Campinense Clube enviou um ofício para o departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol solicitando a antecipação da partida contra o Vitória das Tabocas/PE para quinta-feira (06), e aguarda a resposta da CBF.

O duelo está marcado para domingo (09), às 18h, no “Amigão”. O resultado da partida não afetará em nada na situação das duas equipes na tabela do grupo A7 da competição, já que as ambas não tem mais chances de classificação. Além disso, o dia e o horário da partida vão de encontro aos festejos juninos que iniciarão no próximo dia 07 em Campina Grande, o que poderá causar dificuldades no contingente polícia para a partida.

Deixe um comentário