Notícia esportiva em primeiro lugar!

Campinense treina para amistoso com novo atacante

Aracante Chaveirinho. Foto – internet

O Campinense começa os treinamentos da semana, hoje à tarde, na cidade de Lagoa Seca, visando seu próximo compromisso amistoso. A Raposa vai encarar o Central de Caruaru, no estádio Amigão, domingo, às 16h, em Campina Grande. A diretoria anunciou o atacante Chaveirinho que pode ser apresentado nesta quarta.
Este jogo contra a Patativa do Agreste deve ser o último teste do time antes do primeiro jogo oficial. Depois, o time comandado por Francisco Diá voltará às atenções para o primeiro jogo do Campeonato Paraibano de 2019, que será dia 13, contra o Sousa, no Marizão.
O Campinense realizou dois amistosos, sendo derrotado pelo Treze por 1 a 0 e depois se recuperou com uma vitória sobre o Santa Cruz-RN por 3 a 1, jogos disputados no estádio Amigão. O time rubro-negro pretendia disputar um amistoso na semana passada, mas não conseguiu um local.
Para o jogo do próximo domingo, o treinador Francisco Diá não deve contar com o meia Alisson Xabala e o com o atacante Felipe Thelé, que continuam se recuperando de contusão. De acordo com a avaliação da comissão técnica, os dois jogadores deverão começar os treinos físicos na próxima semana.
Por isso, o treinador Francisco Diá solicitou dois jogadores, sendo um para o meio campo e outro para o ataque. Além destas duas peças, Diá espera outros jogadores para completar o elenco. O novo atacante deve chegar ainda hoje, para integrar o elenco e poderá já ser apresentado ao torcedor no jogo de domingo.

Deixe um comentário