Notícia esportiva em primeiro lugar!

Campinense vai usar jogadores da base

As declarações do treinador Oliveira Canindé, dando conta que, o elenco do Campinense deverá contar com vários jogadores das categorias de base do clube, repercutiram de maneira agradável. Isso é o que afirma o treinador do Sub 15 da Raposa, Almir Mendes, destacando que, o trabalho para revelar novos valores precisa ter este tipo de apoio.

O professor Oliveira Canindé sempre trabalha com este tipo de jogadores, revelados na base do próprio clube. Isso aconteceu quando ele esteve no Campinense, em 2013, quando foi campeão da Copa do Nordeste. Na época, conseguimos colocar nove atletas da base, no elenco de profissional. Vai ser muito bom para as categorias de base do Campinense, com esta volta de Oliveira de Canindé, na próxima temporada”, disse Almir Mendes.

Eu tenho uma amizade muito grande com ele. É um técnico que sempre está olhando os jogadores da base”, disse Almir Mendes, destacando que, com um apoio como este de Oliveira Canindé, aumenta a vontade de revelar novos jogadores para o futebol. Almir Mendes espera que, estes garotos possam ser aproveitados pelo Campinense ou por outros clubes”.

Almir Mendes afirmou ter revelado jogadores que estão se destacando no futebol pelo Brasil e pelo Mundo. Entre estes craques estão, o meia Taciano que atua no Grêmio-RS. Além do atacante Hélio Cabral, que passou pelo Ceará-CE, Palmeiras-SP e está jogando na Suíça. Ele também revelou o lateral Aderlan, que se encontra o Bragantino-SP e que atuou até no futebol de Portugal.

O time Sub 15 do Campinense, classificado para a segunda fase da Copa Paraíba Raimundo Braga, intensifica os preparativos, para o jogo de ida que acontece sábado à tarde. O time rubro-negro vai encarar o Palmeiras, de Pilar. O Campinense, segundo Almir Mendes, é o atual campeão da competição, e luta pelo bicampeonato.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!