Notícia esportiva em primeiro lugar!

Unifacisa derrota Campo Mourão-PR e sobe para o quinto lugar na Liga Ouro

Em jogo bastante equilibrado, principalmente nos dois quartos, a Unifacisa jogou com muita garra para conseguir vencer o Campo Mourão-PR, nesta quinta-feira, no interior do Paraná, depois de tirar um prejuízo de 12 pontos. Final vitória da Unifacisa na prorrogação, por 70×69.

Com o resultado, o time da Unifacisa deixou as últimas colocações e subiu para o quinto lugar e ganha gordura para o segundo turno da Liga Ouro, quando terá cinco jogos como mandante.

Os dois times erraram bastante no primeiro período, mas o Campo Mourão terminou acertando quatro chutes de três, sendo três de Pagé, ex-jogador da Unifacisa. O placar apontou 18×12.

Começa o segundo período. Unifacisa mercado mais forte, procurando dificultar o ataque adversário. Mas, o time da casa venceu também o segundo período.

O time da Unifacisa conseguiu entrar no jogo, no terceiro período e venceu com oito pontos de vantagem. Com melhor marcação e acertou bons chutes.

Faltando quatro segundos, a Unifacisa vencia por 62×60, mas sofreu o empate e o jogo foi para prorrogação. Nos quatro período o placar – 62×62

O jogo na prorrogação, com vitória da Unifacisa com um ponto de vantagem, por 70×69.

1 – 18×12

2 – 15×11

3 – 14×22

4 – 13×16

P – 7×8

Deixe um comentário