Notícia esportiva em primeiro lugar!

Carlos Eduardo brilha, marca três gols e classifica Al Hilal para a semifinal da Champions asiática

 
O brasileiro Carlos Eduardo brilhou nas quartas de final da Champions League asiática nesta segunda-feira (11). Com três gols, o atacante colocou o Al-Hilal na semifinal e ainda assumiu a artilharia da competição ao lado do também brasileiro Hulk –ambos têm sete gols.

Para avançar de fase, o time da Árabia Saudita precisava de uma vitória simples diante do Al Ain. No entanto, a equipe aproveitou o fator casa e não deu chance para os visitantes, vencendo por 3 a 0.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Carlos Eduardo aproveitou um cruzamento na área e, de cabeça, abriu o placar. Dois minutos mais tarde, o brasileiro mostrou que a sua fase é excepcional. Após receber lançamento, ele dominou no peito e chutou no ângulo, com força, sem chances para o goleiro.

“Foi um jogo onde tudo deu certo. Uma noite especial que vou guardar para sempre na memória. Fico feliz também por estar brigando pela artilharia”, disse Carlos Eduardo após a partida.

O paulista ainda teve tempo de marcar mais um. Aos 29 minutos, recebeu passe em profundidade e tocou na saída do goleiro para decretar a vitória e a classificação.

“Fico muito feliz pelos três gols, mas ainda mais satisfeito pela classificação da equipe. A Champions é o nosso grande objetivo na temporada e vamos buscar isso. Trabalhar forte para estar preparado na semifinal”, completou.

O time da Arábia Saudita agora aguarda o vencedor do confronto entre Al Ahli Saudi, da Arábia Saudita, e Persepolis, do Irã. As equipes se enfrentam nesta terça-feira.

 

Deixe um comentário