Notícia esportiva em primeiro lugar!

Carlos Fonseca, atleta da Trek, parte para a maior prova de aventura da Costa Rica

..

O ciclista Carlos Fonseca estará presente na Costa Rica Adventure Race, onde percorrerá toda a costa do país. É uma região de condições extremas de montanhas altas completando assim o circuito final do Campeonato Mundial de Corridas de Aventura. O evento será de 29 a 12 de dezembro.

Há poucos dias Caco completou o desafio Endurance da Bolinha, na USP, em São Paulo, onde percorreu 500 km dando 1000 voltas na Praça do Relógio Solar, à bordo da Trek Domane. Agora Caco enfrentará o desafio na Costa Rica com uma Superfly 9.8.

“Já fiz alguns treinos com a Trek Superfly 9. 8 e fui surpreendido com a facilidade na direção na parte técnica e na performance na subida inclinada. Felizmente me senti seguro nessa nova geometria do quadro. Agora é treinar mais alguns dias e embarcar para Costa Rica na Final do Campeonato Mundial de Corridas de Aventura” relata Caco sobre sua experiência com a nova bike.

Com formação militar, o atleta, também graduado em Educação Física, possui reconhecimento mundial dentro do cenário do ciclismo e já participou de provas pelos quatro cantos do planeta. Competições como Abu Dhabi Challenger, Patagonian Expedition Race e Costa Rica Adventure Race estão no currículo do profissional. Por esses motivos, segue para a prova com confiança e foco em um bom resultado, junto com a sua equipe, Selva Aventura.

Deixe um comentário