Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

CBF confirma a seletiva do Nordestão para julho

Como o soesporte.com.br antecipou as disputas da pre-Copa do Nordeste não será mais realizado este mês. Com isso, o representante da Paraíba, o Treze, ganha mais tempo para se preparar visando sua participação no evento que vai indicar integrante na fase principal do competição regional.

É que,  a diretoria de competições da CBF divulgou, na última sexta-feira (12), o regulamento específico da Copa do Nordeste 2018. O documento foi publicado com maior antecedência para possibilitar a realização da nova fase preliminar (seletiva) no mês de julho de 2017, respeitando-se assim os 60 dias regulamentares para o início da Copa com relação à publicação deste regulamento.

Os demais documentos técnicos – plano de ação e tabela básica – serão publicados futuramente, dentro do prazo estabelecido pelo Estatuto do Torcedor. Esta informação está no site da própria CBF.


O prazer de dirigir bem equipado

One comment

  1. Não sei qual é o atrativo que essa série D oferece,o futebol do brasil ´s tem vantagens para a série A e B,eu acho que os times nem deveria se interessar,pois s´´o tem despesas,as vantagens,quase nem existe.

Deixe um comentário