Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

Celso Teixeira define time do Treze, no dia do jogo

Na antevéspera para a primeira grande “batalha” diante o maior rival, para os trezeanos foi marcado por muito trabalho, determinação, responsabilidade e a chegada de um velho/novo conhecido.
Nesta 3ª feira (18), treinos intercalados e integrais: pela manhã na academia de musculação da Clínica Maior, físico de RML + sessão de alongamentos e Core, comandos de Gabriel Teixeira e Renan Barros, detalhe que neste treino, o elenco foi dividido em dois grupos, um as 08:45 e o outro as 09:45min; ao vespertino no Amigão, técnico Celso Teixeira, comandou um proveitoso e objetivo treino tático de definição.
No referido trabalho, quase duas horas de duração e no mesmo, foi testado três esquemas táticos e com bons resultados obtidos (1.4.3.3, 1.3.5.2 e 1.4.4.2). Na parte final, se viu uma vasta sessão de cobranças de faltas frontais e penaltis. Celso, só define o time na manhã de quinta-feira, pois, além do treino de quarta-feira (19) pela manhã no PV, serão editadas três preleções e duas palestras motivacionais.
Outra novidade do dia, foi o retorno de Gil Baiano, reassumindo a gerência de futebol do clube, menos de um mês em sua saída e o fato que chamou a atenção de todos à sua volta, foi um pedido feito pelo elenco.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança AM1310 – C. Grande/PB,


O prazer de dirigir bem equipado

Deixe um comentário