Confira os treinadores dos dez times do Paraibano 2018 - SóEsporte
Futebol

Confira os treinadores dos dez times do Paraibano 2018

O Atlético de Cajazeiras, o primeiro clube a confirmar a comissão técnica terá Índio Ferreira, como treinador. Com passagem por Auto Esporte e Internacional, Índio Ferreira, que já trabalhou no futebol de Alagoas, vai para a segunda temporada no futebol paraibano.

O Nacional de Patos não teve trabalho para definir seu técnico. A diretoria manteve Marcos Nascimento, um velho conhecido do futebol patoense, com passagem no próprio Nacional. Ele chega com o status de ter levado o Canário do Sertão a conquista de campeão paraibano da Segunda Divisão, este ano.

O Sousa Esporte Clube por sua vez aposta no trabalho do técnico, Gleibson Ferreira, que já comandou o Atlético de Cajazeiras.

O Auto Esporte, o último clube a confirmar a contratação do técnico, repatriou Severino Maia, que estava no São Paulo Crystal. Aliás, a volta de Maia aconteceu devido uma parceria com a diretoria do tricolor de Cruz de Espírito Santo.

O Botafogo é o único clube que foi buscar um treinador completamente desconhecido do torcedor paraibano e aposta em Leston Júnior, que teve passagem por clubes do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pará.

O CSP confirmou acertou com o técnico, Léo Oliveira. Enquanto que, a Desportiva Guarabira  contratou o  técnico, Wassil Mendes, que trabalhou no futebol do Rio Grande do Norte.

O Serrano aposta em Suelio Lacerda, que já foi técnico de Treze, Campinense, Sousa, Botafogo e Nacional de Patos.

Enquanto que, o Treze que tem a proposta de motivar seu time contratou o técnico, Oliveira Canindé.

Já, o Campinense acertou técnico, Celso Teixeira, que comandou o seu maior rival, o Treze, no ano este ano.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.