Notícia esportiva em primeiro lugar!

Conselheiros têm até quarta-feira para inscrever na no Campinense

Os conselheiros candidatos à diretoria executiva do Campinense têm até quarta-feira, dia 14, para inscreverem chapa, o prazo começou na segunda-feira. Os interessados em concorrer ao pleito poderão inscrever suas respectivas chapas ou concorrer individualmente ao conselho deliberativo e fiscal.
Na quinta-feira, a Comissão Eleitoral fará divulgação das inscrições das chapas e candidaturas individuais efetivadas e deferidas e homologadas. As eleições acontecem no dia 15 do próximo mês, das 8h às 18h no Estádio Renato Cuinha Lima, na forma que dispõe o Estatuto do Edital.
Até ontem à tarde, apenas a chapa da situação encabeçada pelo atual presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Gervane. Segundo ele, vai seguir os transmites legais, pois terá hoje a amanhã, para confirmar sua candidatura. Paulo Gervane passou a ocupar os dois cargos, respondendo pelo CD e pela diretoria do clube, desde que o o conselheiro Erivaldo Ferreira renunciou, antes mesmo de assumir o Campinense.
Falando de suas propostas, Paulo Gervane afirmou que vai centralizar nas questões administrativas e jurídicas, mas não deixará de focar no futebol profissional, com a formação de um elenco, para brigar pelo titulo estadual. Ele garante que, irá lutar para o Campinense realizar alguns jogos no estádio Renatão.
“Nosso foco principal, a prioridade, será resolver os problemas jurídicos. Mas, o futebol é carro chefe no Campinense. Vamos briga pelo titulo, o torcedor Raposeiro pode esperar, pois, nosso time não será coadjuvante. O Planejamento começou a ser feito. Esta é nossa meta”, afirmou Paulo Gervane que deve definir o novo treinador logo depois das eleições.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!