Notícia esportiva em primeiro lugar!

Corinthians faz conhecimento de quadra

O Corinthians fez treinamento nesta sexta feira na Arena Unifacisa, local do jogo pela segunda rodada da Liga Ouro de basquetebol, neste sábado,  as 15h.

O time corinthiano entrou em quadra as 18h, logo após o encerramento do treino realizado pela Unifacisa. Os jogadores dos clubes ainda tiveram tempo de se complinentarem. Muitos são velhos conhecidos do basquetebol .

De acordo com informações, da organização do jogo a torcida do Corinthians deve lutar as arquibancadas da Arena. Foram vendidos mais de 800 ingressos de uma lotação de 1000 bilhetes.

O armador Gustavinho é um dos destaques do Timão. “Este jogo será difícil, pois reúne dois times formados por bons jogadores”, disse.

O armador Paulo Nery, do Unifacisa, garante que seu time está ciente das dificuldades, mas os jogadores prometem buscar a primeira Vitória. “Vamos buscar o resultado para fazer as festas com nossa torcida, o que é gratificante para nós jogadores”.

O Unifacisa vem de uma derrota para o São José de São Paulo por 82 a 56, na primeira rodada. O Corinthians estreia na competição.

Deixe um comentário