CSP crítica arbitragem paraibana - SóEsporte
Futebol

CSP crítica arbitragem paraibana

“Nosso time não jogou bem, mas isso não justifica mais uma derrota, com erro de arbitragem. Querem tirar o CSP da cenário, deste jeito não tem condição”. Com este desabafo, o presidente do CSP Josivaldo Alves denuncia que seu time foi prejudicado na derrota para o Sport/LS por 1 a 0, na rodada passado do Campeonato Paraibano, no estádio Amigão.

Segundo o dirigente do Tigre Azul, o pênalti que resultou no gol do Sport/LS, cobrado por Rogério Xodó, não aconteceu. Garante Josivaldo Alves, com base nas imagens que, a falta aconteceu fora da área. “Inicialmente, o árbitro marcou apenas a falta, mas um dos bandeirinhas corre confirmando o pênalti”, afirmou Josivaldo Alves, sem precisar o nome do assistente.

De acordo com a escala de arbitragem, o trio foi formado por Gilberto Pereira de Sobral, Luis Filipe e Wlademir Cunha Mendes. O árbitro reserva foi Tiago Ramos. O presidente do CSP afirmou que, sua equipe já tinha sido prejudicado na partida contra o Atlético de Cajazeiras, mesmo atuando no estádio Almeidão, quando teve o meia Ronald expulso.

Depois da derrota para o Sport/LS, o elenco do CSP volta aos treinamentos visando a partida contra o Botafogo PB, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, no próximo dia 22. O CSP soma três pontos ganhos, no Grupo B, e continua pressionado na parte de baixo, com chance de ser rebaixado para a Segunda Divisão.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.